Desporto

Festa da Taça de Aveiro continua para quatro equipas do concelho

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

São quatro as equipas do concelho que continuam em frente na Taça de Aveiro, numa eliminatória em que se registaram dois dérbis.
A jogar em casa, o Fiães acabou por levar a melhor sobre o União de Lamas no desempate por grandes penalidades, depois de se ter registado um empate a um golo no final do tempo regulamentar.
Quem também segue para a quarta eliminatória é o Lourosa, que não teve grandes dificuldades para bater o Paços de Brandão em casa, vencendo por 4-0.
Em Canedo, assistiu-se a um jogo de “loucos”, em que se marcaram nove golos. Os canedenses acabaram por vencer o Mourisquense por 5-4, sendo de realçar o póquer de Paulinho.
Da II Divisão Distrital conseguiu resistir o Argoncilhe, que também venceu no desempate por grandes penalidades diante do Mansores.
O Milheiroense, a jogar em casa com o Alvarenga, foi derrotado por 2-0, enquanto o Sanguedo também foi eliminado, mas nas grandes penalidades. A equipa de Joaquim Batista terminou o tempo regulamentar com um empate a um golo, mas baqueou nos penaltis (3-1).