Desporto

S. João de Ver inscreve o seu nome na galeria dos notáveis aos 90 anos de vida

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Alex Brandão “decide” a final da Taça de Aveiro em apenas dois minutos do primeiro tempo ao apontar dois golos. Manú Alves ainda devolveu esperança ao Fiães, mas o troféu… esse é do S. João de Ver.

Próximo de celebrar os seus 90 anos de vida, o S. João de Ver celebra a conquista da Taça de Aveiro e logo em maré de aniversário da competição (30 anos de Taça). O Estádio de Aveiro assistiu a um excelente espectáculo, do qual o Fiães saiu derrotado, mas de cabeça erguida.

Jogo disputado até ao ultimo minuto. Entrou melhor na partida a equipa do Fiães e cedo dispôs de duas boas ocasiões de golo. O S. João de Ver equilibrou o jogo e em contra-ataque conseguiu reias ocasiões de golo. Aos 40 minutos, numa rápida transição para o ataque, Alex Brandão surgiu isolado e conseguiu o remate certeiro. Dois minutos volvidos, numa perda de bola a meio campo dos fianenses, Alex Brandão recuperou o esférico e do “meio da rua” fez um chapéu de belo efeito.

Glória aos vencedores; Honra aos vencidos. O S. João de Ver inscreve o seu nome pela primeira vez na galeria dos notáveis (vencedores) e o Fiães perde a sua segunda final.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.