Desporto

S. João de Ver passeia e U. Lamas e Lourosa escapam pela ‘mínima’

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Continua tudo igual nos lugares da frente do Campeonato Safina, com os quatros primeiros classificados a registarem vitórias.
O triunfo mais fácil pertenceu ao S. João de Ver, que a jogar no seu estádio bateu sem apelo nem agravo a frágil equipa do Famalicão, que ocupa o penúltimo lugar, por 4-1. Foi dessa forma que a equipa de Ricardo Maia segurou o segundo lugar na prova, com os golos a serem apontados por Yorn, Zé António, Alex Brandão e Vítor Neto.
Quem sentiu mais dificuldades foi o Lourosa e o União de Lamas. Apesar de jogar em casa, a equipa de Luís Miguel Martins bateu o Bustelo pela margem mínima (1-0), com o único golo do encontro a ser marcado por Ricardo Oliveira, aos 28 minutos.
Na segunda parte, o Lourosa teve duas boas oportunidades para ampliar a vantagem, mas Mário foi perdulário.
Os lamacences acabaram por “imitar” os seus vizinhos e também venceram por 1-0 no dérbi fora de portas com o Canedo. O golo da vitória da equipa liderada por Tonel surgiu já na segunda parte, aos 65 minutos, por Manu.
Destaque ainda para o Fiães, que regressou aos triunfos em Pampilhosa, onde venceu por 2-1 com golos de Viditos e Xavi Ramalho, apontados ainda na primeira parte.

Leia mais na edição impressa do Jornal N ou assine a versão digital aqui