Desporto

Azul foi de Belém em tarde de muitas distracções

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Foi um Feirense desconcentrado na primeira parte que perdeu no domingo com o Belenenses por 4-1 em jogo da 7ª jornada da I Lga, disputado no Estádio Marcolino Castro.
Um golo de Maurides (18) e dois de André Sousa (30 e 36), deram ao Belenenses uma vantagem de três golos na primeira parte.
O Feirense ainda reduziu a desvantagem por Luís Rocha (73), mas no minuto seguinte o avançado Benny marcou o quarto golo da equipa de Belém, sentenciando a partida.
Com a derrota por 4-1, o Feirense desce para o 9º lugar, com oito pontos.
A defesa do Feirense não resistiu ao Belenenses durante a primeira parte, num período em que, curiosamente, o Feirense até teve mais posse de bola. Contudo, a equipa de Domingos Paciência foi letal em situações de ataque.
A equipa de Nuno Manta Santos conseguiu subir no terreno na fase inicial do jogo, mas faltou-lhe discernimento no último passe sempre que estava próximo da área do Belenenses.
Até foi a equipa forasteira a dar o primeiro sinal de perigo num cabeceamento de Gonçalo Silva, aos 16 minutos, com a bola a sair perto do poste da baliza de Caio Secco.

Leia mais na edição em papel do Jornal N