Desporto

Babanco abriu caminho para o regresso aos triunfos do Feirense

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

O Feirense regressou no sábado às vitórias após cinco derrotas consecutivas, ao triunfar em casa sobre o Boavista por 3-0, em jogo da 25ª jornada da I Liga de futebol.
No Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, Babanco colocou o Feirense na frente do marcador ainda na primeira parte (29) e Luís Macahdo ampliou a vantagem aos 55 minutos. Em período de compensação, Crivellaro sentenciou o resultado com um remate forte (90+3).
A equipa ‘fogaceira’ não vencia desde o dia 21 de Janeiro, altura em que bateu em casa o Moreirense por 1-0, em jogo da 19ª jornada. O treinador do Feirense pediu na antevisão ao jogo com o Boavista uma entrada determinada e mais atitude e os jogadores corresponderam com três golos sem resposta.
O jogo foi algo apático na fase inicial, altura em que a equipa de Nuno Manta Santos sofreu um revés, aos sete minutos, com a lesão do guarda-redes Caio, substituído por Miskiewicz.
O primeiro sinal de perigo no jogo acabou por sair dos pés de Crivellaro, que com um remate forte de longa distância obrigou Vagner a defender pela linha de fundo. Na sequência do pontapé de canto, Babanco correspondeu da melhor forma ao cruzamento de Tiago Silva e cabeceou à entrada da pequena área para o primeiro golo do Feirense (29).

Leia mais na edição impressa do Jornal N ou assine a versão digital aqui