Desporto

Caio Secco ‘segura’ Feirense na Taça de Portugal

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

O guarda-redes Caio Secco garantiu a continuidade do Feirense na Taça de Portugal, ao defender dois remates no desempate por penáltis (4-3), que ditou a eliminação do anfitrião Académico de Viseu na terceira eliminatória.
Caio Secco, guarda-redes do Feirense, foi o herói dos ‘fogaceiros’, depois de já ter sido um dos grandes responsáveis pelo ‘nulo’ registado no tempo regulamentar, com um punhado de grandes defesas.
Numa primeira meia hora de domínio da formação orientada por Francisco Chaló, com os líderes da II Liga a ficarem, por três vezes, muito perto do golo, com Caio Secco negar a vantagem à equipa da casa.
Primeiro, aos 15 minutos, defendeu com dificuldade na sequência de um canto da esquerda. Aos 18, numa das melhores jogadas da primeira parte, impediu que Joel, isolado, marcasse, pouco depois, em nova investida pela direta, também travou a iniciativa de Erivaldo e ainda a recarga de Paná.
Só aos 27 minutos o Feirense rematou à baliza viseense, por Alphonse, mas de longe e sem perigo.
A melhor oportunidade na primeira parte para os comandados de Nuno Manta, sucedeu aos 36 minutos, com João Silva a entrar na área pela esquerda, mas Jonas a sair rápido da baliza e a defender.

 

Leia mais na edição impressa do Jornal N