Desporto

Derrota do Feirense em Portimão chegou do Japão (2-1)

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

O Feirense perdeu hoje com o Portimonense por 2-1 em jogo da 6ª jornada da I Liga, disputado em Portimão. A equipa de Vítor Oliveira beneficiou, e muito, da exibição de Nakajima, que apontou os dois golos da equipa algarvia. Etebo ainda reduziu, num jogo em que os “fogaceiros” tiveram oportunidades para chegar ao empate.

O Portimonense adiantou-se no marcador por Nakajima aos 13 minutos, quando dentro da área, descaído sobre a esquerda, rematou cruzado sem hipóteses de defesa para Caio Secco.

O avançado nipónico foi uma autêntica dor de cabeça para a defesa do Feirense e ampliou a vantagem aos 19′.

Não tardou a resposta dos pupilos de Nuno Manta Santos. Etebo, após uma boa jogada de Edson Farias na direita, concluiu da melhor forma com uma remate certeiro (29′).

A perder por 2-1 ao intervalo, o Feirense teve três boas oportunidades para chegar ao empate, por João Silva (60′), Etebo (69′) e Kakuba (81′), que não conseguiram acertar na baliza do guarda-redes do Portimonense.

Com a derrota em Portimão, o Feirense está no 7º lugar da I Liga, com 8 pontos. Na próxima jornada, que se disputada no domingo, recebe o Belenenses, pelas 16h00, no Estádio Marcolino Castro.