Desporto

Nuno Manta com os olhos na baliza do Portimonense

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, quer a sua equipa com o máximo grau de exigência para o jogo com o Portimonense, da 6ª jornada da I Liga.
Em conferência de imprensa de antevisão à partida que se disputa hoje, segunda-feira, o treinador considerou que a sua equipa ainda tem a retirar do jogo com o Sporting para a 5ª jornada [2-3] alguns aspetos positivos, e por isso pretende mais exigência dos seus jogadores.
“Analisámos os erros que tivemos no jogo com o Sporting mas também valorizámos durante a semana os aspetos positivos desse jogo. Estamos preparados para o jogo com o Portimonense. Quero aproveitar a imagem que deixámos nesse jogo, mas também quero exigir mais. Queremos evoluir todos os dias e melhorar a nossa capacidade de trabalho”, refere o técnico.
Nuno Manta Santos admite que vai encontrar um adversário complicado, mas garante que a sua equipa tem ambição para ultrapassar o Portimonense. “Vamos tentar fazer o nosso melhor em Portimão, perante uma equipa que nos vai criar muitas dificuldades e com um plantel que já joga junto há algum tempo. Tem um treinador muito bom e muito experiente. Mas nós também vamos a jogo para criar dificuldades”, revela.

 

Leia mais na edição em papel do Jornal N