Desporto

Rui Patrício cumpre sonho de uma jovem fã de Santa Maria da Feira

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

A ambição de Cátia, uma menina de 11 anos, já é conhecida desde a jornada passada da I Liga, em Santa Maria da Feira, quando esta foi, pela primeira vez ver o Sporting. E, como tal, levou um cartaz a pedir a camisola do seu jogador favorito: Rui Patrício. Mas, infelizmente, no meio da confusão do final do jogo não conseguiu. Então, a partir de várias partilhas de uma publicação no facebook, a história desta menina chegou não só ao clube, mas também a Rui Patrício.
Foi então que a jovem de Santa Maria da Feira e a sua família receberam o convite para assistir ao Sporting-Tondela do último sábado. O capitão do Sporting entregou a Cátia a camisola do jogo autografada. Mas, para a jovem, a noite não podia acabar sem que Rui Patrício autografasse todos os seus acessórios leoninos e respondesse às suas curiosidades sobre o jogador. E claro, deixando-lhe uma carta com o seu profundo agradecimento, dela e dos pais.
Mas porquê Rui Patrício? Cátia explica com facilidade: “É o melhor jogador em campo, sempre! E também é o mais giro. Defende muito bem e hoje estive sempre a aplaudi-lo.”