Desporto

Académico da Feira apurou duas equipas para os Nacionais Jovens

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

As equipas de infantis e iniciados do Académico da Feira apuraram-se no último fim de semana para os campeonatos nacionais.
Campeonato Regional de Iniciados: 14ª Jornada: Académico da Feira – Académica de Coimbra 0-0. Neste jogo decisivo para a atribuição do título regional não se marcaram golos e a Académica de Coimbra sagrou-se Campeã Regional. O Académico da Feira foi o 2º classificado com menos um ponto e está também apurado para o Nacional de Iniciados.
Campeonato Regional de Infantis, Fase Final: 6ª Jornada: Académico da Feira/A – Académica de Coimbra 5-1. O Académico da Feira classificou-se no 3º lugar do campeonato e está também apurado para o Nacional de Infantis. A Académica de Coimbra sagrou-se Campeã Regional.
Campeonato Regional de Infantis, Grupo B: 5ª Jornada: Académico da Feira/B – H.A. Cambra/B 1-5.
Campeonato Regional de Juvenis: 10ª Jornada: H.A. Cambra – Académico da Feira 2-0.
Campeonato Nacional Feminino, Zona Norte: 12ª Jornada: Oliveira do Hospital – Académico da Feira 5-6. Inês Carvalho 3 golos, Cátia Gomes 2 golos e Bárbara Silva marcaram os golos. O Académico da Feira com esta vitória subiu ao 5º lugar com 7 pontos.
Campeonato Nacional da 3ª Divisão:
O Académico da Feira folgou na 8ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Zona Norte/B. Próxima Jornada: Académico da Feira – Escola Livre de Azeméis, no Domingo, dia 4 de Fevereiro, às 18,30 horas no Pavilhão da Lavandeira em Santa Maria da Feira.