Desporto

Andebol: Feirense mais próximo do topo da classificação

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

O Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Seniores Masculinos vai apenas na 5ª jornada e o CD Feirense ao somar mais um triunfo fora de portas frente à AD Sanjoanense “B” (25-29) e apesar de um jogo em atraso. a formação fogaceira aproxima-se da liderança da tabela classificativa.
Foi uma partida com o Feirense sempre na liderança do marcador, no final dos primeiros 30 minutos a vantagem era de 2 golos (12-14), no segundo tempo alguma falta de eficácia no contra ataque impediu que o marcador fosse mais dilatado, ainda assim fica mais um triunfo justo e claro da melhor equipa em campo.
Na 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Seniores Masculinos o CD Feirense deslocou-se a Gueifães, Maia, para defrontar a formação do CDC Santana, a equipa fogaceira não foi feliz, acabou por ser afastada à tangente, ficando assim de fora da próxima eliminatória, que já vai integrar as equipas da 1ª Divisão.
Neste encontro os Azuis até começaram melhor, ganharam vantagem nos minutos iniciais, mas a formação da casa não demorou a reagir, chegaram a ter uma vantagem de 5 golos, acabando a primeira parte na frente pela margem mínima (15-14), no segundo tempo o equilíbrio foi uma constante, com alternância no marcador, qualquer das equipas podia ter vencido, acabando a formação da Maia por ser mais feliz nos instantes finais.

 

Leia mais na edição impressa do Jornal N