Desporto

Atletismo: CS Jorge triplica o seu brilho

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

O CS Jorge marcou presença em três eventos com desempenhos brilhantes, onde os atletas mostraram que o regresso à boa forma éno caminho certo para atacar as competições que se avizinham.
Realizou-se no dia 8 de Dezembro a mítica prova “60ª Volta a Paranhos”, onde o Caldas foi representado por 18 atletas. Foram obtidos excelentes tempos e classificações com destaque para o 6º lugar de Goretti Cardoso, no escalão de veteranas V50.
Na Pista de Atletismo Cidade de Lourosa, em parceria com a AAAveiro, realizou-se o “Torneio Saúl Fernandes”, no dia 9 do corrente mês. Neste evento o CS Jorge esteve representado por 7 atletas da “Formação” que deixaram uma imagem de classe e grandeza do trabalho que se faz no Caldas. Realce para Jessyca Jesus em Infantis com o 1º lugar nos 60m e o 2º no lançamento do peso e Mara Rodrigues foi 2ª nos 60m no mesmo escalão. No escalão de Benjamins A, destacaram-se João André e André Alpoim pelo 1º e 2º lugares nos 60m e Débora Gonçalves 1ª na mesma distância e escalão, mas em femininos. Finalmente, no domingo dia 10, em Oliveira do Bairro, realizou-se o “XVI GP de Atletismo ADREP – Vila da Palhaça”. O Caldas fez-se representar por 6 atletas do grupo “Sénior” e mais uma vez deixou o seu nome na história da prova. Manuel Valente em V55, conquistou um honroso 2º lugar no pódio.