Desporto

Colégio de Lamas no Torneio Regional de Fundo

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

No fim-de-semana 5 e 6 de Maio, decorreu os Regionais de Fundo de Infantis e Juvenis da ANNP nas piscinas do Clube Fluvial Portuense, que contou com a participação de 18 equipas com um total de 312 atletas, prova esta que os atletas tinham de nadar os 1500Livres no género masculinos, os 800Livres no género feminino e os 400Estilos em ambos.

Do Clube Colégio de Lamas acompanhados dos técnicos Fábio Costa e Telmo Santos estiveram em prova 27 atletas.

O clube obteve uma boa prestação e resultados excelentes, relembrando que a maioria dos nossos atletas terão nadado estas distâncias pela primeira vez.

Do escalão de infantis as prestações de destaque vão para Vasco Ribeiro ao conseguir um 7ºlugar na geral e Mariana Fernandes ao ficar no 15ºlugar na geral.

Para além destas atletas também representaram o emblema do clube Ana Santos, Alexandre Gonçalves, Bruna Rodrigues, Carolina Fontes, Clara Santos, Cristina Gonçalves, Diogo Ferreira, Guilherme Fontes, Gustavo Oliveira, Mafalda Tavares, Nicole Silva, Pedro Gama e Roberto Freitas.

Do escalão de Juvenis os destaques vão para o 10º lugar de Matilde Domingues, o 10º lugar de Samuel Martins, o 12º lugar de Ricardo Mendes e o 14º de Manuel Oliveira. Realçar também o tempo obtido por Samuel Martins nos 1500 metros Livres que constitui um novo recorde do clube Juvenil e Absoluto.

No total foram estabelecidos 44 novos recordes pessoais e 1 novo recorde do clube Absoluto. Estão assim de parabéns todos os atletas pelas suas prestações e os pais por todo o apoio prestado.