Desporto

Voleibol: Desportivo de Fiães prepara o futuro

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Terminadas as competições da temporada de 2017/18, os responsáveis pelo voleibol do Clube Desportivo de Fiães já há quase um mês que trabalham com vista à de 2018/19.
O plantel sénior masculino está praticamente completo – «ainda podem juntar-se mais um ou dois jogadores», afirma, Pedro Leal, presidente da direção. Neste momento estão assegurados os seguintes atletas: Marco Gomes, Paulo Rocha, Tiago Marinho, João Pinto (continuam no clube), Fabrício Barros (Sp. Espinho), Pedro Ferreira (AJ Moreira), Vladyslav Tolmachov (CV Espinho), Luís Godinho (GC Vilacondense), Pedro Couto (CA Madalena), Henrique Vitó (Sp. Espinho), Henrique Rabel (Sp. Espinho).
«Aproveito a oportunidade para agradecer ao S.C.Espinho, na pessoa do Sr. Nuno Vitó, a cedência de alguns atletas de grande valor. Importante salientar que, também, no que respeita à formação, está praticamente fechado o quadro de técnicos para a próxima época, bem como na secção de desporto adaptado, projeto que iremos manter e apostar cada vez mais», salienta, o presidente da direção do Desportivo de Fiães.