Desporto

Feirense Mauri Gomez é tricampeão nacional de ténis

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

O Feirense Mauri Gomez, concluiu uma semana de sonho ao conquistar pelo terceiro ano consecutivo o Campeonato Nacional de Veteranos – Magnesium-OK, prova da Federação Portuguesa de Ténis e que se realizou na academia de ténis de Vale do Lobo entre os dias 2 a 8 de Outubro.
Mauri Gomez, volta a fazer história e conquista o “tri” na prova mãe do circuito nacional de veteranos, tendo derrotado na final Matthieu Garcia, pelos parciais de 2/6, 6/3 e 10-8, num encontro que durou cerca de duas horas e meia.
Na variante de pares, a dupla feirense Mauri Gomez e Miguel Gomez conquistaram o 2º lugar ao cederem no encontro da final para a dupla Matthieu Garcia e Ricardo Canhão, pelos parciais de 6/4 e 7/5, num encontro de elevado nível.
Com este título, o canhoto Mauri Gomez, eleva bem alto o nome das Terras de Santa Maria, ao conquistar o pleno nas competição “Mãe” do circuito Nacional de Veteranos da Federação Portuguesa de Ténis, ao arrecadar na mesma época desportiva os títulos de Campeão Nacional Individual e Campeão Nacional de Equipas da 1ª Divisão.