Desporto

Voleibol: Cadetes do CD Fiães somaram dois triunfos

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

As cadetes do Clube Desportivo de Fiães iniciaram a temporada com dois triunfos, ambos contundentes: um como visitantes, outro no seu pavilhão.
As fianenses derrotaram, como visitantes, na passada quinta-feira o Arada (3-1) e no sábado, no pavilhão de Fiães fizeram ainda melhor (3-0) e logo frente a uma equipa de um clube com grande história no voleibol feminino: o Ginásio Vilacondense.
Os dois êxitos foram os primeiros do clube na temporada que agora se inicia, e que promete ser bem mais vitoriosa que a transata.
Já ontem, no pavilhão de Maceda (Ovar), as iniciadas femininas do Desportivo de Fiães perderam por 3-1.
No próximo sábado é a vez dos seniores masculinos iniciaram a sua participação no Campeonato Nacional da 2ª Divisão (Série B). Os comandados por Fernando Luís vão defrontar o Clube Volei de Espinho na Nave Desportiva da cidade rainha sa Costa Verde. Com o plantel ainda incompleto – tudo indica que Rui Pedro, que por motivos profissionais tinha anunciado o abandono da pratica da modalidade, regresse à equipa, mas o regresso de Rui Mota ainda é imprevisível – a deslocação dos fianenses a Espinho poderá, todavia, acabar com um triunfo, uma vez que a formação espinhense se apresenta bastante debilitada.
Entretanto na próxima sexta-feira o C.D. Fiães reúne-se em Assembleia Geral para os associados tomarem conhecimento das contas da gerência do ano passado, aprovar a criação da secção do Desporto Adaptado e discutirem assuntos de interesse para a coletividade.