Concelho

Candidaturas abertas para ilustração do cartaz da XI Mostra de Artes Performativas

 | 

Vencedor será anunciado a 6 de janeiro

O Município de Santa Maria da Feira volta a promover um concurso para criar a imagem da Mostra de Artes Performativas. Destinado aos alunos de Artes Visuais dos agrupamentos escolares concelhios, visa incentivar talentos e promover o espírito competitivo.

Pelo terceiro ano consecutivo, abre-se aos jovens a possibilidade de criarem a ilustração que figurará no cartaz da Mostra de Artes Performativas. No concurso, podem participar todos os alunos de Artes Visuais a frequentar os estabelecimentos de ensino do concelho de Santa Maria da Feira, participando individualmente ou em grupo.

As propostas devem ser entregues entre os dias 9 e 13 de dezembro – ficha de inscrição, ficha técnica do trabalho e breve memória descritiva do projeto a concurso – no Pelouro da Educação da Câmara Municipal, situado no edifício da Loja Interativa de Turismo de Santa Maria da Feira. A ilustração, de caráter figurativo e/ou abstrato, poderá ser de natureza plástica ou gráfica, sendo admitidas propostas de desenho, pintura, escultura, fotografia, ilustração, colagem, manipulação digital, incluindo combinações de várias técnicas.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.