Concelho

hmc Sports é a nova marca das piscinas municipais

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

As piscinas municipais evoluíram para complexos desportivos nos seus 20 anos de existência e a Feira Viva quis marcar a evolução com o rebranding dos equipamentos. Hmc Sports é o nome que se segue para os amantes da prática desportiva no concelho.
Na comemoração dos 20 anos das piscinas municipais, a Feira Viva, entidade gestora dos equipamentos, lançou uma nova marca para os complexos desportivos. A partir de agora, a hmc será a designação para os centros desportivos a operar nas três piscinas municipais existentes – Feira, Lourosa e Fiães – e está na base da concepção da nova piscina de Canedo, em fase de projecto.
Emídio Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, foi quem descerrou a placa na Piscina da Feira, com a nova marca Hmc e na ocasião afirmou que esta é “uma forma de promover o trabalho que estamos a fazer nas nossas piscinas, a marca e o lançamento de marca hoje é uma realidade permanente no mercado global, e não quisemos ficar atrás. O que é que hmc representa? Homens, mulheres e crianças que é uma nova etapa e um novo desafio para a empresa municipal Feira Viva na sua componente de gestão das piscinas municipais para as tornar cada vez melhores e mais atractivas”.

Leia mais na edição impressa do Jornal N ou assine a versão digital aqui