Concelho

“Meet-up I9” traz Networking à discussão no Cineteatro

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

É já no próximo dia 18 de Novembro que a segunda edição do “Meet-up I9” chega ao Cineteatro António Lamoso, onde o networking (estabelecimento de uma rede de contactos) será o tema principal da conversa entre jovens e empreendedores. Entre os oradores confirmados estão Carlos Martins (Opium), Marco Azevedo (Sociedade Lusa de Espectáculos) e Laura Milheiro (Frame Productions).

Para além dos vários painéis de debate agendados, existirá ainda um workshop, “De empreendedor a gestor, da ideia ao sucesso!”, com início marcado para as 10h00 e conduzido por Patrícia Nogueira e Mariana Paupério da SeedGO (empresa de consultoria).

O primeiro painel tem início previsto para as 14h30 e será dedicado ao Empreendedorismo Cultural, com a participação de Carlos Martins, Marco Azevedo e Laura Milheiro. Já o segundo debate debruçar-se-á sobre a temática do Empreendedorismo Digital, com a colaboração de Manuel Peres (Consultant Concept Designer) e Patrícia Nogueira (CEO SeedGO). Manuel Peres conta já com mais de cinco décadas de experiência como fotógrafo, ilustrador, director de arte e de direcção criativa fará ainda um momento expositivo, entre os dois painéis, sobre a Comunicação Digital, sendo que o evento encerrará com um momento de network. Da organização da I9Jovem – Associação para a Criatividade, Empreendedorismo e Inovação, as conferências visam a troca de ideias e de experiências entre jovens, potenciando o desenvolvimento individual e reflectindo a crescente importância da iniciativas colaborativas.