Economia

AEP lança plataforma N-Invest no Europarque

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

A AEP – Associação Empresarial de Portugal lançou no Centro de Congressos do Europarque no passado dia 18 de outubro, quinta-feira, a plataforma N-Invest, Investir com Norte, uma plataforma online que visa, essencialmente, reforçar a capacidade de atracão do investimento para o norte do país mapeando, classificando e caracterizando 407 áreas empresariais da região de acordo com critérios relevantes à decisão de cada investidor.
Atrair e fixar a instalação de novas empresas e de novos negócios, gerar emprego, contribuindo para reduzir a taxa de desemprego, estimular a competitividade empresarial e aumentar a coesão económica, social e territorial são alguns dos objetivos do projeto que chega agora a Santa Maria da Feira.
Na presença de empresários, potenciais investidores e agentes de desenvolvimento a apresentação contou com a presença de Emídio Sousa – Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Luís Miguel Ribeiro – Vice-Presidente da AEP, João Paulo Baltazar e Cláudia Azevedo da AEP Competitividade e Hermano Rodrigues da Ernst&Young.
“Está na altura de começarmos a ter salários mais elevados que devem subir com as nossas competências e com a capacidade das empresas de recrutar recursos humanos. Estamos na região mais empreendedora de Portugal e, em Santa Maria da Feira, estamos sempre disponíveis para este acolhimento”, afirmou Emídio Sousa.

Leia mais na versão impressa do Jornal N