Economia

Limac distinguida como PME Excelência 2016

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

A empresa José Dias Magalhães & Filhos, Lda., conhecida por Calçado Limac, em Arrifana, com mais de 70 anos de existência, produz calçado de gama média alta, resultado da aplicação de produtos e matérias-primas de alta qualidade no seu fabrico e à mão-de-obra qualificada que lhes permitiu conquistar clientes e marcas de prestígio mundial sendo proprietária das marcas próprias LIMAC, APACHE e GIORDANO.

A Limac emprega, actualmente, 55 pessoas com uma produção superior a 300 pares diários, dos vários modelos de sapatos, botas ou sandálias, de gama média alta para homem, tendo como base os sistemas Strobel, Pratik, S. Crispino, Blake, Play-Boy e Saketo.

O calçado produzido por esta unidade, localizada em Arrifana, tem como destino o mercado Português mas é o mercado estrangeiro que tem absorvido a maior percentagem da produção, sendo que a Limac exporta hoje para vários países da Europa, Austrália, Estados Unidos da América, Japão e México.

Resultado do importante trabalho da empresa e do seu relacionamento com todas as entidades e parceiros, que os apoiam no crescimento sustentável ao longo destes anos, a Limac voltou a ser distinguida com estatuto ‘PME Excelência 2016’.

Além do reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Limac, para Giordano Magalhães, a distinção com este estatuto é também sinónimo de solidez, estabilidade e uma garantia para todos os parceiros.