Freguesias

Paços de Brandão não vai ficar sem CTT

 | 
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

A garantia foi dada a Firmino Costa, presidente da Junta de Freguesia de Paços de Brandão, pela administração dos CTT. O autarca reuniu com os responsáveis pelos Correios no dia 11 de Janeiro, ao final do dia. “O que está combinado é passar de uma loja para um posto dos CTT, ainda não se sabe se será no mesmo local, ou num outro local” – adiantou.

Firmino Costa diz estar em condições de confirmar o acordo. “Uma coisa é certa, a loja vai fechar, mas Paços de Brandão não fica sem posto dos CTT”. O autarca explica que ainda não há dados sobre em que moldes funcionará o posto. “Tanto pode manter-se na mesma localização, como mudar para outra local. Mas os CTT não vão embora, agora estão a analisar o que será mais rentável e ainda está tudo por definir”.

O presidente da Junta de Paços de Brandão ficou satisfeito com o acordo, e sublinha que “não se pode pedir muito mais”. No mesmo dia que chegou a acordo com a administração dos Correios, Firmino Costa foi a ausência mais notada na manifestação à frente da loja dos CTT em Paços de Brandão. “Não fui à manifestação porque tinha a reunião marcada para as horas seguintes, e não queria falar antes de reunir com os responsáveis, porque ainda não tinha respostas” – diz. “Mas é evidente que estou de acordo com o protesto e partilho as preocupações da população de Paços de Brandão, Só não fui porque queria reunir com a administração dos CTT antes, e agora já posso falar e já tenho respostas” – defende.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.