Concelho

SMF Youth Days: uma semana só para jovens

 | 

Os jovens entre os 13 e os 30 anos terão uma semana só para eles, de 8 a 12 de julho, repleta de atividades lúdicas e pedagógicas, espalhadas por várias freguesias do concelho de Santa Maria da Feira.

 

SMF Youth Days é o nome da semana dedicada à juventude, que acontece de 8 a 12 de julho, por várias freguesias do concelho de Santa Maria da Feira, que inclui atividades lúdicas, recreativas, construtivas e educativas, enriquecedoras e valorizadoras para o seu crescimento e capacitação.

 

Os jovens, entre os 13 e os 30 anos, poderão desfrutar de mais de 50 horas de experiências, formações e workshops, num contexto de proximidade com o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, visando a maior divulgação dos vários projetos e programas desenvolvidos pela autarquia.

 

O evento começa no dia 8 com workshop de Brunch, formação em Educação Não Formal e uma sessão do Conselho Municipal de Juventude, excepcionalmente aberto a todos os jovens até aos 30 anos. No dia 9, há um encontro intergeracional dinamizado pelo grupo Jovem Autarca, intitulado ‘Uma Tarde Diferente’, workshops na água nos Jogos Sem Fronteiras e uma noite de comédia com o comediante Diogo Batáguas. Ainda, no mesmo dia, a apresentação oficial das SMF Youth Talks, com a primeira talk subordinada ao mote ‘A Sorte Dá Trabalho’, que contará com Catarina Gouveia e Nuno Delgado.

 

Leia mais na edição impressa do Jornal N