Académico da Feira bate o Mealhada

Em partida a contar para o Campeonato Regional de Aveiro, no escalão de Sub-17, os juvenis do Académico da Feira bateram o HC Mealhada por 5-3 assegurando o apuramento non nono lugar da tabela classificativa.

Quanto à equipa feminina do Académico da Feira, joga na terça-feira de Carnaval com o líder Benfica, em jogo em atraso da segunda jornada do Campeonato Nacional Feminino. O jogo está agendado para as 12.30 horas, no Pavilhão da Luz, em Lisboa. O Académico da Feira segue no 3º lugar da tabela, logo a seguir ao HC Turquel.

Ainda em relação às equipas seniores, o Campeonato Nacional da II Divisão fez uma pausa para a realização dos Oitavos de Final da Taça de Portugal, onde o Académico da feira já não se encontra, depois de ter sido eliminado pelo Famalicense, por 4.7, em patida disputada a 14 de janeiro.

A próxima partida a contar para o campeonato realiza-se sábado, dia 25 de Fevereiro, às 18 horas, no pavilhão da AD Sanjoanense, em São João da Madeira.

A Juventude Pacense lidera o campeonato com 38 pontos, seguido do CH Carvalhos com 33 pontos. Em terceiro seguem Sanjoanense, CD Póvoa e Hóquei de Cambra, todos com 31 pontos. O Académico da Feira ocupa o 10º lugar com 15 pontos.

Artigos Relacionados