Académico da Feira goleia Ponta Delgada e segue firme na liderança na 3ª Divisão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Académico da Feira goleou por 10-1 à equipa do HC Ponta Delgada, jogo em atraso da segunda jornada do campeonato nacional da 3ª Divisão, zona Centro, realizado no pavilhão da Lavandeira, em Santa Maria da Feira. Ao intervalo, a equipa da casa já vencia por 4-1.

Foi uma vitória clara do Académico da Feira perante a equipa açoriana de Ponta Delgada. A equipa “canarinha” continua assim firme no topo da classificação da zona Centro, agora com 41 pontos.

O Académico da Feira, treinado por Alexandre Saraiva, alinhou com Nuno Magalhães, Tibério Carvalho, Tozé Silva (1 golo), Pedro Ferreira e João Santos (2 golos) no cinco inicial. Como suplentes Tiago Penedos (2 golos), Pedro Silva (1 golo), Artur Couto (1 golo), Bruno Fernandes (3 golos) e Alexandre Saraiva.

Na próxima jornada, o Académico da Feira desloca-se a Leiria para jogar com o Leiria e Marrazes no domingo às 17 horas.

Entretanto, a equipa de sub-23 do Académico da Feira, em jogo da sétima jornada do campeonato regional do Porto, fase final, empatou com a equipa de Infante Sagres a três golos. O Académico da Feira recebe a Juventude Pacense na próxima jornada.

No sector de formação, e em jogo a contar para a segunda jornada da Taça Azemad em iniciados, o Académico da Feira perdeu por 1-5 com a Sanjoanense.