Académico da Feira regressa às vitórias

Importante vitória para o campeonato, antes do jogo da Taça de Portugal, nos Açores, no próximo domingo.

O Académico da Feira venceu por 5-1 ao Termas OC, jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte. Os pupilos de Luís Canelas venceram com alguma tranquilidade, ao intervalo o resultado já estava 3-1.

Esta foi uma importante vitória no que diz respeito à manutenção no escalão secundário. O Académico da Feira alinhou com Domingos Pinho, Tiago Pinheiro, Rúben Duarte, Alexandre Santos, Hugo Paiva e ainda Rui Pedro (4 golos), Daniel Bastos (1 golo), Bruno Andrade, Rui Gomes e Carlos Gomes. Árbitros: Manuel Oliveira e Francisco Freire.

No próximo fim de semana, realizam-se os 32 avos da Taça de Portugal. O Académico da Feira joga nos Açores no domingo, no Pavilhão do Marítimo SC, pelas 16 horas.

Academistas convencem no Porto

A equipa feminina do Académico da Feira venceu por 5-0 o Académico do Porto, em jogo a contar para a 7ª jornada do Nacional, Zona Norte. Ao intervalo as academistas já venciam por 2-0. O Académico da Feira alinhou com Mónica Alho, Joana Teixeira (4 golos), Andreia Moreira, Cátia Gomes, Sofia Sacadura (1 golo) e ainda Beatriz Carmo, Daniela Silva, Anita Alves, Margarida Teixeira e Daniela Pereira.

Artigos Relacionados