Atletismo do Ronda com novidades em 2023

Celso Silva e Paulo Mota assumiram há cinco anos atrás a responsabilidade da secção do Atletismo do GD Ronda. Ao longo deste período foram vários os êxitos alcançados, tanto em competições regionais, como a nível nacional. Pese embora os recentes sucessos, o novo ano é de mudanças até porque algumas das principais figuras saíram o que obriga a alguns ajustes para manter competitiva a equipa de Atletismo do GD Ronda. Os responsáveis falaram ao Jornal N:

– Com saídas importantes na equipa, como vai ser o Atletismo do clube em 2023?
Esta época será um pouco atípica e diferente dos anos anteriores, devido à saída de alguns atletas, que será em breve colmatada com a entrada de algumas caras novas. Este será um ano de transição, mas estou certo que os que ficam e os que vão entrar tudo farão para honrar e dignificar a camisola e o nome do GD Ronda. Esse foi sempre o propósito quando assumimos a modalidade neste clube.

– Quais são as principais mudanças na equipa?
Tal como disse, teremos muitas mudanças no conjunto de atletas porque tivemos saídas importantes por razões várias. Uns, por opção, resolveram abraçar novos projetos, outros decidiram deixar a competição. A todos eles só temos de agradecer por tudo o que fizeram em prol do GD Ronda e dizer que foi um orgulho enorme os ter connosco durante estes últimos cinco anos. Aos que continuam e, principalmente, aos que em breve vão integrar a nossa equipa, damos as boas-vindas e desejamos os maiores sucessos, porque o sucesso deles será o sucesso do nosso clube.

– Sendo esta uma fase transição, quais os objetivos para este ano?
Apesar de todas estas mudanças, vamos continuar a trabalhar para que os resultados sejam os melhores possíveis e estamos convictos que com o trabalho e a dedicação de todos podemos fazer coisas bonitas. Estou certo de que a direção do clube vai continuar a apostar nesta modalidade e como tal vamos todos, os que continuam e os que chegam agora, dar o máximo para alcançar bons resultados e deixar orgulhosos todos os que apoiam e gostam do GD Ronda.

Artigos Relacionados