CD Fiães comemora 66 primaveras

Com uma intensa atividade ao nível do voleibol feminino, mas também apostando no desporto adaptado, com atletas de Boccia e Involei, o Clube Desportivo de Fiães celebrou, na noite de sábado, a passagem de mais um ano de existência, tendo chegado às 66 primaveras.

O clube juntou associados e amigos no Restaurante Cruzeiro, em Fiães, tendo-se falado do presente do clube, do seu passado, mas também dos objetivos para o futuro.

O presidente Mário Silva coloca a fasquia alta e volta a reiterar que o objetivo da equipa sénior do voleibol feminino passa por chegar ao escalão máximo do voleibol nacional o mais rapidamente possível. Mas a aposta na formação também é uma realidade e Mário Silva garante que o Clube Desportivo de Fiães quer proporcionar cada vez mais e melhores condições aos escalões de formação fianenses.

Recorde-se que o clube se encontra sedeado num pavilhão que é municipal, mas se encontra inteiramente dedicado à prática do voleibol, uma mais-valia para o CD Fiães.

Este foi um fim-de-semana de intensa atividade para o Clube Desportivo de Fiães que teve como prenda de aniversário uma jornada dupla da equipa sénior com jogo a contar para a Taça de Portugal e partida da nona jornada do Campeonato Nacional de voleibol da 2ª divisão nacional.

Artigos Relacionados