Competição do Futebol Popular regressa no próximo fim-de-semana

Depois de uma interrupção de duas semanas devido ao vazio diretivo em que caiu a Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE), a comissão administrativa liderada por Renata Malta já tomou posse e a competição regressa a 17 e 18 de fevereiro com a disputa da segunda eliminatória da Taça Cidade de Espinho.

Depois de um longo processo e de muita incerteza, da reunião de trabalho de dia 5 de fevereiro, que reuniu os 20 clubes de futebol popular no ativo, saiu uma comissão administrativa que tomou posse na assembleia-geral eleitoral de dia 9 e já se encontra a trabalhar.

Renata Malta, é a presidente da AFPCE que conta ainda na direção com o vice-presidente Daniel Oliveira, o tesoureiro Hélder Freitas, o secretário Pedro Gomes (ausente da tomada de posse por motivos profissionais) e os vogais: Vítor Pinto, Vítor Oliveira e Vítor Pinho. A Assembleia Geral continua presidida por Fernando Fernandes, Jorge Sá lidera o Conselho Fiscal e Hélder Neto o Conselho de Arbitragem.
A Comissão Administrativa foi eleita por voto secreto com 18 votos dos 19 clubes presentes (os Águias de Paramos não se fizeram representar).

Anunciado o novo calendário para o resto da época, a competição arranca já a 17 e 18 de fevereiro, com a segunda eliminatória da Taça Cidade de Espinho. O Campeonato regressa no fim-de-semana de 24 e 25 de fevereiro com a disputa da 9ª jornada da I e II divisão.

Leia a reportagem completa e a entrevista à nova presidente da AFPCE na edição impressa do Jornal N

Artigos Relacionados