Feira Viva eleita equipa do ano na Gala ANCNP 2022

A equipa da Feira Viva arrecadou nove prémios, entre os quais o de melhor equipa do ano de Natação Adaptada, na Gala ANCNP. O evento, que distinguiu as principais figuras da associação de natação do centro e norte do país da época 2021/22, realizou-se no passado sábado dia 26 de novembro, no Auditório Renato Araújo da Universidade de Aveiro.

Eram 11 as nomeações da equipa de Santa Maria da Feira para a gala patrocinada pela Associação de Natação Centro e Norte de Portugal e foram nove as categorias vencidas.

O nadador paraolímpico, Ivo Rocha, foi distinguido como Melhor Nadador Sénior NA S1-S10, Raquel Rocilio foi eleita Melhor Nadadora Sénior NA S14 e a atleta Filipa Reis saiu vencedora na categoria de Melhor Nadadora Sénior NA S21. João Barge Andrade arrecadou o prémio de Melhor Nadador Esperança NA S21 e os atletas feirenses Samuel Duarte e Rodrigo Patrício dividiram votações na categoria de Melhor Nadador Sénior NA S14 e terminaram empatados.

Numa tarde de boa memória para a formação de Santa Maria da Feira, coube a Ana Filipa Castro assumir o papel de destaque ao conquistar os prémios de Nadadora do ano NA e, ainda, Melhor Nadadora NA Sénior S1-S10.

Artigos Relacionados