Feirense concretiza sonho lançado em 2017

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Rodrigo Nunes, presidente do clube, em passa das palavras aos actos e da promessa o clube chega à realidade com a abertura da piscina.

Está ao serviço a piscina que Rodrigo Nunes, presidente da Direcção do Feirense, prometeu em 2017.
A obra está à vista no complexo desportivo do clube. “Do sonho à realidade” – estas são as palavras que a secção de natação escolheu para, nas redes sociais, anunciar a inauguração da piscina.

A promessa foi lançada por Rodrigo Nunes há três anos. Na ocasião, e no decurso de um jantar promovido pela secção de natação, o presidente do clube garantiu que o clube avançaria com a obra. O mês de Junho de 2020 fi ca para a eternidade com a abertura do espaço para as primeiras braçadas.

A infra-estrutura agora ao serviço da secção de natação dos ‘azuis’ permite a realização de treinos regulares e de competições num futuro próximo e tem todas as condições necessárias para que os nadadores do clube possam disputar provas nacionais e regionais em ‘casa’.

Refira-se que o Feirense tem 14 modalidades e Rodrigo Nunes já prometeu a criação de um amplo edifício para albergar o trabalho de todas as secções. Há um ano, em longa entrevista ao Jornal N, o presidente clube deixou esse objectivo bem delineado, que passa pela construção de um espaço que albergue todas as modalidades.

Com a construção de um grande pavilhão, o CD Feirense conseguirá concentrar toda a actividade das suas modalidades num só espaço.

Ao todo, o Feirense ultrapassa os 1100 atletas espalhados pelas suas diferentes modalidades.