Andreia Santos – jogadora do Fiães é enfermeira no S. João

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Andreia Santos é jogadora de futebol do Fiães e… enfermeira no Hospital de S. João no Porto. Sem treinos e sem jogos [toda a actividade desportiva está suspensa por tempo indeterminado], Andreia Santos tem, agora, uma tarefa enorme entre mãos: luta pela saúde de todos nós.

No futebol, Andreia Santos enverga a camisola com o número 23. No hospital de S. João, há uma outra camisola que a jogadora / enfermeira enverga. Andreia Santos luta contra a doença covid-19 num esforço enorme que concentra o empenho e dedicação de inúmeros médicos e enfermeiros (as) e demais pessoal ligado à saúde.

Numa nota publicada na página de facebook. o Fiães – Futebol Feminino deixa uma mensagem a Andreia Santos – “vemos que está muito cansada, mas nunca vai pedir a substituição. Sabemos que quer sempre ir até ao final do jogo e este temos mesmo de vencer. Obrigado por lutares por nós. Toda a equipa está a ajudar, ficando em casa, como tu nos pedes”.

As fotos aqui publicadas [com a devida vénia da página de facebook do Fiães – Futebol Feminino] mostram a jogadora e a profissional de saúde Andreia Santos.