Milheiroense triunfa no dérbi com a Geração Rui Dolores

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Assistiu-se a um dérbi emocionante que opôs o Milheiroense à Geração Rui Dolores, disputado em Travanca, a contar para a I Divisão Distrital. A equipa de Milheirós de Poiares esteve a perder mas acabou por dar a volta aos resultado na etapa complementar com golos de Marcelo e Maia. Com este resultado os milheiroenses ultrapassam o adversário do último domingo na tabela classificativa.
Tratou-se de um jogo com poucas oportunidades de golos na primeira parte, com a Geração Rui Dolores a aproveitar um lance de bola parada para se colocar em vantagem no marcador. Contudo, a reacção do Milheiroense surgiria no segundo tempo, consumando-se aos 77 minutos e numa altura em que se verificava uma toada de parada e resposta no jogo.
Quanto ao Mosteirô, sentiu dificuldades na deslocação ao terreno do Macieirense, acabando por perder por 3-0. Trata-se de um resultado demasiado pesado e claramente injusto perante o futebol apresentado pela equipa comandada por Aurélio Fonseca, que averbou a segunda derrota consecutiva na prova. De realçar que o Mosteirô ficou reduzido a dez unidades.