S. João de Ver passeia e U. Lamas e Lourosa escapam pela ‘mínima’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Continua tudo igual nos lugares da frente do Campeonato Safina, com os quatros primeiros classificados a registarem vitórias.
O triunfo mais fácil pertenceu ao S. João de Ver, que a jogar no seu estádio bateu sem apelo nem agravo a frágil equipa do Famalicão, que ocupa o penúltimo lugar, por 4-1. Foi dessa forma que a equipa de Ricardo Maia segurou o segundo lugar na prova, com os golos a serem apontados por Yorn, Zé António, Alex Brandão e Vítor Neto.
Quem sentiu mais dificuldades foi o Lourosa e o União de Lamas. Apesar de jogar em casa, a equipa de Luís Miguel Martins bateu o Bustelo pela margem mínima (1-0), com o único golo do encontro a ser marcado por Ricardo Oliveira, aos 28 minutos.
Na segunda parte, o Lourosa teve duas boas oportunidades para ampliar a vantagem, mas Mário foi perdulário.
Os lamacences acabaram por “imitar” os seus vizinhos e também venceram por 1-0 no dérbi fora de portas com o Canedo. O golo da vitória da equipa liderada por Tonel surgiu já na segunda parte, aos 65 minutos, por Manu.
Destaque ainda para o Fiães, que regressou aos triunfos em Pampilhosa, onde venceu por 2-1 com golos de Viditos e Xavi Ramalho, apontados ainda na primeira parte.

Leia mais na edição impressa do Jornal N ou assine a versão digital aqui