HMC Sports cria nova aula multimédia de Cycling na Serra da Estrela

No âmbito da iniciativa “Percurso do Glaciar”, cinco colaboradores dos clubes HMC Sports|Piscinas e Ginásios Municipais de Santa Maria da Feira, Lourosa e Fiães, subiram de bicicleta desde a vila de Manteigas até à Torre, na Serra da Estrela – o ponto mais alto de Portugal Continental.

A atividade teve como principal objetivo a realização de uma produção multimédia que reproduz na íntegra o percurso feito pelos ciclistas da equipa HMC Sports e que, ao longo do próximo ano, será utilizada nas aulas de Cycling Multimédia dos clubes HMC, sempre que o objetivo do treino seja recriar uma subida de alta-montanha.

Em resultado da parceria com o concessionário BL Motor-Garagem de Arrifana, os 11 elementos da produção deslocaram-se desde as “Terras de Santa Maria” até aos 1993 metros de altitude da Serra da Estrela a bordo de viaturas Audi, modelos A3 e A4, devidamente decoradas para o efeito.  Fundada em 1947, a Garagem de Arrifana é um nome incontornável no sector automóvel da região, desde 2020 integra o Grupo Auto Soluções Mobilidade.