Patinagem Artística: Gabriela Reis sagra-se campeã distrital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Pavilhão Gimnodesportivo de Maceda-Ovar acolheu, no passado fim-de-semana, o Torneio Distrital de Benjamins e os testes de iniciação e disciplina em patinagem artística da Associação de Patinagem de Aveiro.

O Rolar Hóquei Clube de Lourosa (RHCL) participou no Torneio Distrital de Benjamins, tendo a sua atleta, Gabriela Reis, conquistado o título de campeã distrital com uma nota final de 24 pontos. Este é o segundo título conquistado pelo RHCL este ano depois de, em julho, Luana Ferreira ter subido ao lugar mais alto do pódio na categoria de infantis.

A atleta, que trouxe para a cidade de Lourosa a medalha e a taça de campeã, pratica a modalidade desde os três anos e tem como treinadora Ana Rita Strecht. De 26 a 28 de novembro, Gabriela Reis vai participar no Torneio Nacional de Benjamins, que se realiza na Guarda.

Nas provas de iniciação e disciplina, que se realizaram no mesmo fim-de-semana, participaram 19 atletas do RHCL.

Fundada em 2001, o RHCL é uma associação dedicada à prática da Patinagem Artística e tem atualmente cerca de 50 atletas. As inscrições estão abertas para crianças a partir dos três anos.