Orçamento e contas do Futebol Popular de Espinho aprovados

Na Assembleia que decorreu na noite de sexta-feira coube ao tesoureiro Fernando Bernardes apresentar o relatório de atividades da associação em 2022, destacando-se duas novas iniciativas que marcaram o ano, nomeadamente a realização da gala da associação e a iniciativa ‘Futebol de Rua’.

Em ralação à prestação de contas de 2022, Fernando Bernardes realçou o lucro obtido neste exercício que ultrapassa os seis mil euros e resulta da diferença entre despesas (50.999,36€) e receitas (57.382,80€). “Conseguimos gastar menos três mil euros do que estava orçamentado e ganhar mais três mil euros em receitas”, sublinhou.

Ao nível das despesas as maiores parcelas referem-se às arbitragens, protocolos de aluguer dos campos, entre outros valores ligados à organização das provas que levam uma fatia de 78 por cento das despesas, 21 por cento são gastos na gestão diária da associação.

Aqui o tesoureiro lembrou que a iniciativa ‘Futebol de Rua’ não estava orçamentada, mas defendeu os valores gastos em atividades que procuram dar visibilidade à associação, pois são estas que atraem os patrocinadores.

Leia o artigo completo na última edição do Jornal N

Artigos Relacionados