Pinto da Costa apadrinha apresentação da equipa feminina ‘José Moreira’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

VOLEIBOL Presidente do FC Porto destaca importância da parceria com a Academia José Moreira, de Nogueira da Regedoura, para o êxito da modalidade.

 

Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, apadrinhou a cerimónia de apresentação da equipa de voleibol de seniores femininos que vai competir na I Divisão. Trata-se da equipa FC Porto/Academia José Moreira. “O FC Porto está um bocadinho maior e mais bonito”, disse Pinto da Costa, expressão que suscitou sorrisos na plateia.

A cerimónia de apresentação contou com a presença de José Moreira, antigo jogador de voleibol do FC Porto e fundador, há cinco anos da Academia José Moreira, em Nogueira da Regedoura. O clube, recorde-se, conquistou na época passada a Taça de Portugal. Nesta cerimónia, marcou ainda presença Pedro Violas, patrocinador oficial da equipa.

O presidente do FC Porto salientou a importância da parceria com a Academia José Moreira e deu as boas-vindas ao plantel que, sublinhou, foi construído sobre os quatro pilares do clube – “rigor, competência, paixão e ambição”. José Moreira, fundador há cinco anos do projeto, também manifestou a felicidade pela parceria criada. “O FC Porto é desde sempre o meu clube, no qual, com 15 anos, comecei a jogar voleibol e, aos 16 anos, jogava simultaneamente nos escalões de juvenis, juniores e seniores”.