Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira reabrem hoje

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

As Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira reabrem hoje, dia 6 de julho, para as atividades aquáticas com todas as medidas de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).  Entre estas, destaca-se a redução em, aproximadamente, 60 por cento do número de alunos por turma, de forma a respeitar o distanciamento social mínimo exigido.

O Diretor Geral do HMC Sports, Jorge Amorim, garante a segurança do equipamento, afirmando que “os três clubes, Feira, Fiães e Lourosa, dispõem de tudo o que é necessário para cuidar da saúde e bem-estar de todos no regresso aos treinos, em segurança. Agora é hora de retomar, paulatinamente, todas as nossas atividades, com a qualidade e profissionalismo de sempre”.

Com a reabertura das atividades aquáticas, serão retomadas as aulas de natação direccionadas a adultos, níveis C e D; natação jovens, níveis D, E e F; Hidroginástica, Hidrobike, e ainda, inseridas nas modalidades terapêuticas, Hidroterapia e AquaPilates. O regime livre também será permitido, mediante pré-marcação obrigatória por telefone.