Treinador do GD Ronda: “Queremos sempre mais”

Na segunda temporada no futebol distrital, o GD Ronda cedo cumpriu o objetivo traçado: a permanência na 1ª Divisão Distrital. Apesar disso, o técnico garante que os jogadores estão focados em lutar pela vitória nos três jogos que faltam.

Nesta entrevista, Carlos Camarinha não quer já falar na próxima época, preferindo enaltecer o bom trabalho realizado no presente e agradecer a todos os que contribuíram para o sucesso alcançado.

Estreante neste escalão, que motivos encontra para que o objetivo de manutenção tenha sido já alcançado?

É verdade que antes um mês do final do campeonato garantimos aquele que era o nosso objetivo. Tudo se deve ao muito e bom trabalho de todos, empenho, dedicação e compromisso, jogo após jogo, o que nos levou a conseguir cedo a permanência.

Olhando para trás, do que já se jogou, sente que podiam ambicionar a algo mais?

Pese embora a manutenção fosse o objetivo principal, tivemos sempre a ambição de lutar pela vitória, contra qualquer adversário. Basta lembrar que o GD Ronda venceu a todos os atuais cinco primeiros classificados, com muito mérito. Naturalmente, queremos sempre mais e melhor, mas a classificação é esta e o que importa sublinhar é que neste momento estamos numa situação estável, algo que poucos imaginariam no início da temporada.

Leia a entrevista completa na última edição do Jornal N

Artigos Relacionados