S. João de Ver inaugura ‘nova luz’ no Estádio do Ervedal

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Há uma “luz nova” no Estádio do Ervedal em S. João de Ver. Está em funcionamento o novo sistema de iluminação do recinto de jogos (e de treinos) do sector de formação do clube sanjoanense. A remodelação é total e os utilizadores daquele recinto desportivo são os grandes beneficiados, no caso a estrutura juvenil do clube, os veteranos, e a equipa de futebol da Lavandeira.

José Luís Romão, presidente do clube para o futebol juvenil, explica as razões do trabalho efectuado. “Era deficitária a iluminação do campo de jogos e, por isso, tivemos que arregaçar as mangas e com a ajuda de associados e investimento do clube e colaboração da ACDL tornámos a prioridade uma realidade”.

A estrutura juvenil do S. João de Ver comporta 13 equipas por diferentes escalões etários e o número de atletas inscritos aumentou sobremaneira em relação à época anterior. “Todos os jogadores e todos nós que aqui trabalhamos agradecemos profundamente o empenho do clube nesta obra”, assinala João Cruz, coordenador do futebol juvenil do clube.