Taça José Pinheiro é da Novasemente

Como tradicionalmente, a Taça José Pinheiro disputou-se na tarde do feriado de 25 de Abril, no Complexo Desportivo de Cassufas e, na edição de 2023, o troféu foi conquistado pela Novasemente que venceu os vizinhos Magos, numa partida de fortes emoções em que se marcaram cinco golos, três para a Novasemente e dois para os Magos.
Os dois golos dos Magos foram marcados por Ricardo Marques e Nana Miranda, enquanto que os tentos da equipa vencedora foram concretizados por Tiago Guedes, Cláudio Oliveira e Pedro Gonçalves.
Esta é uma prova que marca o calendário do futebol popular da Vila de Anta há várias décadas e um dos principais eventos organizados pela Associação Desportiva da Freguesia, carregando há já alguns anos, o nome do presidente falecido, José Pinheiro.
No final da partida foram entregues os troféus a todas as equipas que participaram nesta prova antense, numa cerimónia onde marcou presença o presidente da Junta de Freguesia, Nuno Almeida, assim como representantes da AFPCE – Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho.

Artigos Relacionados