Edil acompanha crianças ao espetáculo de Natal circense

No passado dia 15 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, e a vereadora da Educação Maria Manuel Cruz acompanharam os alunos à sessão matinal do espetáculo de Natal do circo Eddy Circus, instalado temporariamente junto ao Centro Multimeios de Espinho.

“O circo é uma das maiores tradições nesta altura do ano e é com grande satisfação que proporcionamos às crianças do nosso concelho este momento diferente, que certamente ficará nas suas memórias e ajuda a abrilhantar a quadra natalícia”, escreveu Miguel Reis nas redes sociais.

A vereadora da Educação, Maria Manuel Cruz, sublinhou que “a educação não se faz só dentro de uma sala de aula”. “Temos de proporcionar aos nossos alunos outras formas de crescer e o circo é uma forma de arte e uma expressão cultural importante. Por isso, valeu a pena a Câmara Municipal ter possibilitado a estas crianças assistir ao circo, algumas delas pela primeira vez, sendo que o município continuará a privilegiar estas e outras ações junto das escolas do concelho”, acrescentou.

De 12 a 16 de dezembro a Câmara Municipal de Espinho possibilitou entradas gratuitas para o circo às crianças do ensino pré-escolar e do 1º Ciclo.

Artigos Relacionados