Câmara Municipal afirma que “P. Parques tem todos os pagamentos em dia”

Vereadores socialistas consideraram “uma confusão extrema” os valores apresentados e referem que a empresa tem uma “execução sumária” a decorrer no Tribunal de Oliveira de Azeméis

No passado dia 10 de fevereiro, segunda-feira, o Executivo da Câmara Municipal voltou a juntar-se em contexto de Reunião de Câmara. O decurso da mesma ficou a encargo da vice-presidente, Cristina Tenreiro, uma vez que o Presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa, encontrava-se ausente em serviços externos na Área Metropolitana do Porto, a par da temática da descentralização.

O período antecedente à Ordem do Dia ficou marcado pela situação atual da empresa P. Parques. Desta forma, a vereadora do Pelouro da Administração e Finanças, Helena Portela, realizou a seguinte declaração: “Na defesa do erário público, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira está a exigir o cumprimento da transação efetuada e homologada pelo Tribunal com a P. Parques, no âmbito da qual foram já recuperados 156.092€ da dívida da P. Parques à autarquia feirense. Neste momento, a P. Parques tem todos os pagamentos em dia”, afirmou a vereadora do Pelouro da Administração e Finanças.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.

PUB

PUBLICAÇÕES RECENTES