Amêndoas, Chocolates e Doces de Páscoa regressam à Mercadona

A Mercadona já tem à venda nas suas lojas o sortido de Páscoa, com os doces típicos, as amêndoas e uma ampla gama de chocolates para que o “Chefe” (cliente) possa celebrar esta época festiva com o seu doce favorito.  As tradicionais figuras de chocolate de leite em forma de coelhos, pintainhos ou ovos surpresa são algumas das opções disponíveis nas prateleiras da Mercadona.

Entre as novidades deste ano há uma Galinha de Páscoa, elaborada com chocolate 70% cacau, ovos de avelã e amêndoas cobertas com chocolate branco ou com chocolate de leite e canela.

O sortido de Páscoa só fica completo com o pão de ló, presença obrigatória nesta época, fabricado para a Mercadona de forma tradicional e em formas de barro, pela Confeitaria Alvorada, em Guimarães. Além disso, não faltam as amêndoas de chocolate de leite, com e sem açúcar, amêndoas tipo francês ou as drageias de chocolate, fabricadas pela Imperial, em Vila do Conde. No norte do distrito de Aveiro, a cadeia espanhola de supermercados tem lojas em Ovar, Espinho, Santa Maria da Feira e São João da Madeira.

PUB

PUBLICAÇÕES RECENTES