Cineteatro António Lamoso: Cancelada programação de abril e maio

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Município de Santa Maria da Feira, numa escolha consciente e em resposta à pandemia Covid-19, decidiu cancelar todos os momentos de programação agendados para os próximos dois meses, que teriam lugar no Cineteatro António Lamoso.

 

Na sequência da evolução da pandemia Covid-19, o Município de Santa Maria da Feira, depois do cancelamento de todos os espetáculos previstos para este mês de março, decidiu, numa escolha consciente pela saúde e bem-estar de todos, cancelar também todos os momentos de programação previamente agendados para os meses de abril e maio.

 

Para quem já tinha adquirido bilhetes para algum dos espetáculos programados, os procedimentos de reembolso diferem consoante o local onde os mesmos foram adquiridos. Se comprados nas bilheteiras locais (Loja Interativa de Turismo e Cineteatro António Lamoso), o reembolso deverá ser solicitado para cineteatro@cm-feira.pt e será realizado, de forma presencial, a partir da data de reabertura das bilheteiras.

 

Os compradores que efetuaram o procedimento de compra pela BOL, a devolução deverá ser requisitada diretamente à BOL através do seu website (www.bol.pt). Para bilhetes comprados em outros pontos de venda (FNAC, Worten, etc.), o reembolso é feito no próprio local onde foram adquiridos os bilhetes.

 

Todos os bilhetes podem ser reembolsados até ao final de julho de 2020. Qualquer questão, os interessados podem contactar através do e-mail cineteatro@cm-feira.pt ou do número de telefone 256 331 076.