Companhia Persona lança nova chamada artística à comunidade

A Companhia Persona foi convidada pelo Basqueirart para a criação de um espetáculo transdisciplinar, tendo como pano de fundo e ponto de partida, o Ambiente. O resultado da criação será um espetáculo transdisciplinar participativo a apresentar em frente à Igreja de Santa Maria de Lamas, cruzando a música, palavra, movimento, teatro de objetos e imagem.

Na edição deste ano, à semelhança de outros projetos desenvolvidos pela Companhia Persona, o desafio inclui a participação da comunidade por participação direta (como intérpretes do espetáculo) ou indireta; com testemunhos, ideias ou ajuda à produção.

As oficinas criativas com os participantes irão decorrer de 16 de julho a 20 de agosto, no Museu de Lamas, em horário pós-laboral. As inscrições abrem hoje e encerram a 20 de junho.

Os interessados podem inscrever-se em https://bit.ly/3hADMEk ou para mais informações contactar: companhiapersona@gmail.com . O projeto conta com o apoio da DGArtes, Basqueiro – Associação Cultural, Museu de Lamas e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.