Covid-19: Feira começa hoje a desinfeccionar a via pública

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Município de Santa Maria da Feira inicia hoje a desinfeção das ruas e locais de maior afluência do centro da cidade, para mitigar a propagação do Covid-19. O serviço alarga-se a todo o Concelho a partir de quarta-feira.

Com o objetivo de minimizar a transmissão do vírus Covid-19, o Município de Santa Maria da Feira leva a cabo, com início às 13h00 do dia de hoje, a desinfeção cuidada e criteriosa das ruas e espaços públicos, caraterísticos pela sua maior afluência de pessoas, no centro da cidade de Santa Maria da Feira.

O serviço de limpeza vai alargar-se, paulatinamente, a todas as freguesias do concelho feirense, a partir de quarta-feira. Esta é mais uma das medidas tomadas pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira para reduzir os riscos de propagação e quebrar a cadeia de contágio do Covid-19. Todas as medidas estão disponíveis no site da Autarquia
(www.cm-feira.pt).

O presidente da Câmara, Emídio Sousa, reforça a dimensão e gravidade da pandemia que “exige respostas ponderadas e responsáveis, dado que estamos perante uma situação de emergência de saúde pública”. O distanciamento social é a atitude recomendada para travar a evolução do Covid-19 e auxilia os trabalhos de desinfeção das vias que estarão em curso.