NOS reforça fibra ótica em Santa Maria da Feira

Até ao final do ano a empresa pretende cobrir mais de 55 mil lares e empresas da zona geográfica de Santa Maria da Feira

No âmbito do seu plano de expansão de redes de última geração, a NOS anunciou o reforço da cobertura de fibra ótica no concelho de Santa Maria da Feira. Nesta ação, a empresa chegará com a sua rede de fibra a mais três mil lares e empresas no concelho. Este número será reforçado ao longo do ano, sendo o objetivo chegar ao final de 2021 com uma cobertura de mais de 55 mil lares e empresas em Santa Maria da Feira.

“Este é um passo importante, que fortalece o compromisso da NOS em dotar todo o país com infraestruturas tecnológicas avançadas, garantindo o acesso de todos os portugueses, particulares e empresas, aos melhores e mais inovadores serviços de comunicações”, lê-se em comunicado.

Os habitantes de Santa Maria da Feira passarão a ter acesso a um “serviço de televisão inteligente através da UMA TV ou Apple TV, que oferecem uma experiência mais personalizada e intuitiva, com qualidade de imagem 4K. Destaque também para uma oferta completa de serviços de internet fixa, através de equipamentos inovadores como o Giga Router, que oferece velocidades de internet até 1Gbps e Wi-Fi 20x mais rápido ou ainda o novo Power Wi-Fi, que permite uma melhor cobertura de internet em toda a casa”, refere a NOS.