Perlim não irá realizar-se este ano

O parque natalício de Perlim não abrirá portas em 2020, segundo a organização responsável. A evolução da pandemia de Covid-19 inviabiliza, assim, a realização de Perlim, que teria lugar durante o mês de dezembro, em Santa Maria da Feira.

A organização considera que não estão reunidas as condições para a realização do evento que habitualmente conta com “mais de 100 mil visitantes”. A situação de contingência anunciada pelo Governo, relativamente à preparação do combate à pandemia para o Outono e Inverno, e a evolução dos números no país, levaram a que a organização decidisse cancelar a edição de 2020 de Perlim.

“A intenção de proteger a saúde e as pessoas, nomeadamente as milhares de crianças que visitam o parque natalício, está na base desta decisão”, lê-se em comunicado.

Em 2021, “Perlim estará de regresso com a magia ainda mais viva, mais cor, mais fantasia e toda a alegria do mundo”.

“Até lá, a organização pede a todos os crescidos que procurem iluminar os sonhos das suas crianças com a esperança e entusiasmo que procuramos estimular no nosso evento. Da nossa parte, continuaremos a alimentar o sonho através da nossa página www.perlim.pt  e das nossas redes sociais. Marcamos encontro em 2021, onde não falta nada, mesmo nada, para ser feliz!”, concluem.